5 de mar. de 2011

WHERE THE WILD ROSES CROW - Nick Cave & Kylie Minogue


Traduçao: (Onde as rosas silvestres crescem)

Eles me chamam de A Rosa Silvestre
Mas meu nome é Elisa Day
Porque me chamam assim eu não sei
Pois meu nome é Elisa Day

Do primeiro dia que eu a vi eu sabia que era ela
Ela fixava o olhar em meus olhos e sorria
Pois seus lábios eram da cor das rosas
Que cresciam junto ao rio, sangrentas e selvagens

Quando ele bateu na minha porta e entrou no quarto
Minha tremedeira parou em seu abraço seguro
Ele seria meu 1º homem e com mão cuidadosa
Ele enxugou as lágrimas que corriam pelo meu rosto


No segundo dia eu levei a ela uma flor
Ela era mais bela que qq mulher que já havia visto
Eu disse: "Vc sabe onde as rosas silvestres crescem
doces, escarlates e livres?"

No segundo dia ele veio com uma rosa
Disse:"Você me daria sua tristesa e dor?"
Eu assenti enquanto deitava na cama
Ele disse:"Se eu lhe mostras as rosas vc me seguirá?"


No terceiro dia ele me levou ao rio
Mostrou-me as rosas e me beijou
A última coisa que ouvi foi um sussurro
E ele acima de mim com uma pedra em punho

No último dia levei onde as rosas selvagens crescem
Ela deitou na margem, o vento sutil como um ladrão
A beijei ,disse"Toda beleza deve morrer."
Abaixei-me e coloquei uma rosa entre seus dentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário