28 de jun. de 2010

FRASES!!!


* É melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele.

 * Amar é... sorrir por nada e ficar triste sem motivosé sentir-se só no meio da multidão,é o ciúme sem sentido,o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade,é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade!

 * "Nunca lamente uma ilusão perdida , pois não haveria fruto se a flor não caísse."

 *Pior que amar e não ser correspondido, é amar e ser esquecido!"

 * Palavra que na alma cala...Quando a ausência de quem se amamais alto, dentro de nós, fala!É sentimento dorido,pois não tem aquele que já não o tenha sofrido...Pela dor de um amor já findo.Adeus é despedida sem voltaé sentimento profundo doído.Uma saudades que nunca acaba.Que a gente nunca esquece...O tempo apenas esmorece.Mas na alma fica reservado.No coração resguardado...Num cantinho do ser, escondido!A vida passa e com ela a dor dilacera todo o sofrimento contido...E quem dera a vida sem ela...Seria tão mais linda! Mais bela!Se esta palavra fosse de nós abolida!E com ela o sentimento tão triste,que nesta cinco letras, se revela...

 * Eu vou aonde me leva o meu pensamento.Talvez assim chegue á paz do meu coraçao.

 * Não se deixe ebalar pelo fato de um dia ter demontrado seus sentimentos para alguém que não solbe valoriza-los.O que importa é que solbe assumi-los sem medo e sem vergonha.

 * A verdade é que todo mundo vai te machucar,você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer. * Meus olhos estão atingidos pela tristeza,todo meu corpo não é mais que uma sombra.

 * Os grandes sofrimentos maiores se tornam a vista do que poderia alivia-los.

 *..."Quando os tempos dificeis encontrarem você e os seus medos estiverem te cercando enrole meu amor em torno de você e você nunca estará sozinho."

 * Perguntei a um anjo qual o meior tipo de sofrimento? E ele me repondeu...amar e não ser amado! * Se o coração é um dos musculos mais fortes do corpo,pq é tão facil de parti-lo?

 * Vc nunca perde por amar.Você sempre perde por guardar o sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário